Zagueiro do Benfica no Flamengo? Possível reforço para 2024

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images

Zagueiro do Benfica no Flamengo? Após uma temporada ruim, o Mais Querido já pensa em reformular o elenco visando a próxima temporada.

Dessa maneira, o zagueiro João Victor, do Benfica de Portugal, desperta o interesse dos dirigentes do Flamengo para a próxima temporada de 2024.

De acordo com o jornalista Matheus Leal, o rubro-negro carioca chegou a sondar a situação do zagueiro.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E os dirigentes do Flamengo descobriram que o clube português só libera o jogador mediante o pagamento de 8 milhões de euros, que convertendo para nossa moeda da cerca de 43 milhões de reais.

Zagueiro do Benfica no Flamengo? Clube português quer recuperar investimento

Os portugueses pretendem liberar o atleta pelo mesmo valor investido em 2022, quando o Benfica contratou o jogador junto ao Corinthians.

Com isso, o Benfica pretende recuperar o valor investido que é de cerca de R$ 43 milhões de reais.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, o clube português considera emprestar o zagueiro João Victor nesta próxima janela de transferências do mês de janeiro.

Porém, a prioridade do Clube é negociar definitivamente o atleta na próxima temporada e o Flamengo se coloca como um dos clubes que têm interesse no jogador.

Léo Ortiz no Flamengo? Zagueiro também interessa ao Mais Querido

Além do interesse em João Victor do Benfica, o Flamengo também tem o zagueiro Léo Ortiz do Bragantino em seu radar para a próxima temporada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

O Flamengo vai perder muitos jogadores do sistema defensivo para a próxima temporada, principalmente após a saída de Rodrigo Caio e a aposentadoria de Filipe Luís.

Assim, a busca por defensores (zagueiros e laterais) se faz necessária e é prioridade da diretoria e comissão técnica de Tite.

Flamengo e São Paulo

Antes de pensar na reformulação do elenco para a próxima temporada de 2024, o Flamengo ainda pensa na última partida da atual Temporada contra o São Paulo, nesta quarta (06), no Morumbi.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Isso porque, o Mais Querido busca garantir a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2024 .

E para isso, é fundamental ficar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Brasileirão 2023.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com