Veja os relacionados do Flamengo contra o São Paulo para o jogo de hoje

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Neste artigo você vai descobrir os relacionados do Flamengo contra o São Paulo para o jogo de hoje pela 38ª rodada do campeonato brasileiro 2023.

O Flamengo desembarcou em São Paulo ontem (05), com 24 atletas relacionados para esta partida diante do Clube Paulista pelo Brasileirão 2023.

Vale ressaltar, que o Flamengo ainda tem que manter a atenção nesta partida para conseguir atingir seu grande objetivo na temporada que é garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Relacionados do Flamengo contra o São Paulo

Como dito antes, o Flamengo chegou na tarde de ontem (05), com 24 atletas relacionados para este jogo diante do São Paulo no Morumbi.

  • Goleiros: Agustín Rossi, Santos, Matheus Cunha;
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo, Fabrício Bruno e Cleiton;
  • Laterais: Wesley,, Ayrton Lucas, Varela, Filipe Luís e Matheuzinho;
  • Volantes: Thiago Maia, Allan, Erick Pulgar e Rayan Lucas;
  • Meias: Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Victor Hugo;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha.

Com isso, fica evidente os retornos de Thiago Maia e Allan que desfalcaram o Flamengo na última partida diante do Cuiabá, jogo que marcou a despedida de Rodrigo Caio Filipe Luís diante da torcida rubro-negra no Maracanã.

Desfalques do Flamengo 

Além disso, o Flamengo tem três desfalques confirmados para esta partida diante do São Paulo pelo último jogo do Brasileirão 2023:

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
  • Gabigol:
  • David Luiz;
  • Léo Pereira.

Portanto, Gabigol se recupera de problema no músculo adutor da coxa direita, David Luiz está em processo de transição e Léo Pereira cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo do Brasileirão.

Flamengo e São Paulo onde assistir

Dessa maneira, Flamengo e São Paulo entraram em campo hoje (06), no Morumbi, a partir das 21:30 da noite, pelo horário de Brasília.

E o jogo terá transmissão do Premiere através do serviço de Pay-per-view.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com