Mercado da bola Flamengo 2024: Lateral Wesley pode deixar o clube

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução/Flamengo

Com uma temporada bastante ruim e sem títulos, o mercado da bola Flamengo 2024 já está bastante movimentado,  podendo haver chegadas e saídas de jogadores.

Dessa maneira, ao mesmo tempo em que o Flamengo já planeja ir atrás de alguns reforços para a próxima temporada, o mais querido também espera negociar ou dispensar alguns atletas.

Com isso, sob o comando da comissão técnica de Tite, o Flamengo espera fazer uma grande reformulação no elenco para a temporada de 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E um dos jogadores que se destacou na atual temporada de 2023, o lateral direito Wesley, segue no radar de alguns clubes europeus.

Dessa maneira, o jovem lateral de 22 anos é o mais cotado para ser negociado na próxima janela de transferências de janeiro de 2024.

Mercado da bola Flamengo 2024: Jogador chegou a estar no radar do Barcelona

Logo no início da temporada, quando Wesley estava recebendo muitas chances, principalmente sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli, o Barcelona foi um dos clubes europeus interessados no futebol do atleta.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

No entanto, agora com a chegada de Tite, o lateral anda em baixa e vem sendo reserva de Matheuzinho.

Dessa maneira, o Barcelona deixou de manifestar interesse no lateral.

No entanto, alguns europeus ainda manifestam interesse no jogador e o Flamengo aguarda uma proposta concreta  pelo atleta.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, o mais querido já definiu que Caso haja  propostas pelos laterais Wesley e Matheuzinho, poderá negociar os atletas.

Isso porque, os dirigentes do Flamengo pretendem contratar novos jogadores para a posição e ainda consideram dar mais uma chance para o lateral-direito Varela.

Próximo jogo do flamengo no brasileirão 2023

Antes de focar as atenções no mercado da bola Flamengo 2024, o mais querido fará sua última partida na temporada contra o São Paulo amanhã (06), no Morumbi.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Desse jeito, um resultado positivo é muito importante para que o Flamengo garanta uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2024.

Para isso é fundamental que o Flamengo termine o Brasileirão 2023 no G4.

Assim, Flamengo e São Paulo entram em campo pela 38ª rodada do campeonato brasileiro 2023, nesta quarta-feira (06), às 21:30 pelo horário de Brasília.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com