Mauro Cezar sobre situação de Everton Ribeiro no Flamengo: “Eu não renovaria”

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Resta uma partida para terminar a temporada e o Flamengo ainda vive algumas pendências como a situação de Everton Ribeiro no Flamengo.

Isso porque o Flamengo pretende juntamente com a comissão técnica de Tite reformular o elenco para a temporada de 2024 e a permanência de Everton Ribeiro, ídolo do clube, ainda é incerta.

Isso porque o atleta tem contrato até 31 de dezembro deste ano e com relação às negociações pela renovação, ainda não houve acerto entre as partes.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E com relação a esta novela, Mauro Cezar comentou em um vídeo no Youtube, sobre o que faria caso pudesse decidir a situação de Everton Ribeiro no Flamengo.

Veja o que disse Mauro Cezar sobre a situação de Everton Ribeiro no Flamengo

Com relação a novela envolvendo Everton Ribeiro com o Flamengo, o jornalista Mauro Cezar em um vídeo postado no YouTube, revelou que se fosse responsável pelo departamento  de futebol do Mengão, ele não renovaria com o jogador de 34 anos.

Isso porque, de acordo com o jornalista, chegou o momento do Flamengo romper laços com o jogador que foi importante, mas que no presente não consegue render mais.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, Mauro ainda lembrou da possível contratação do meia uruguaio De La Cruz do River Plate, que viria para atuar pelo lado direito, faixa de campo em que atua o experiente meia Everton Ribeiro.

Com isso, o jornalista concluiu dizendo que chegou o momento do Flamengo seguir em frente.

Próximo jogo do Flamengo

Vale destacar, que com o futuro incerto no Flamengo, Everton Ribeiro pode realizar sua última partida com a camisa do clube diante do São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

No entanto, foi de se estranhar a ausência de Everton Ribeiro na campanha de despedida da última partida diante do Cuiabá, onde Rodrigo Caio e Filipe Luís se despediram da torcida do Flamengo, no Maracanã.

Dessa maneira, isso nos leva a crer que a diretoria do Flamengo pretende chegar a um denominador comum e renovar com o meia de 34 anos para a próxima temporada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com