Gabigol vai para o Corinthians? Clube paulista quer oferecer 2 jogadores ao Flamengo

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Gabigol vai para o Corinthians? Essa é a pergunta que muitas pessoas têm feito recentemente, principalmente depois de uma temporada bastante abaixo do camisa 10 do Flamengo.

De acordo com o jornalista Carlos Cereto, o Corinthians está considerando oferecer dois jogadores em troca para contar com Gabigol na próxima temporada.

Porém, mesmo com essa estratégia, a negociação parece ser bastante difícil, principalmente porque Gabigol recebe um dos maiores salários no país atualmente.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Gabigol vai para o Corinthians? Paulistas querem oferecer dois jogadores o Flamengo

Recentemente, existe muita especulação de uma possível transferência de Gabigol para o Corinthians na próxima temporada.

Além disso, o ex ídolo do Corinthians Neto e próprio atual presidente eleito do Clube Paulista, já fizeram campanha para que o atleta possa reforçar o clube em 2024.

Inclusive, o Corinthians tenta viabilizar a negociação ao oferecer dois jogadores por Gabigol.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E esses dois atletas são Yuri Alberto e Fausto Vera, jogadores que já estiveram no radar do Flamengo em outro momento. 

Porém, Como já mencionado aqui neste artigo anteriormente, a contratação de gabigol pelo Corinthians é um grande desafio, porque o atleta tem um dos maiores salários do país.

Vale lembrar também que Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de dezembro de 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E a partir do segundo semestre da próxima temporada, o jogador já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Gabigol vai sair do Flamengo?

Embora exista muitas especulação com relação a uma possível saída de Gabigol, o atleta pretende continuar no Flamengo na próxima temporada.

Desse jeito, o jogador já deixou claro que pretende se empenhar para retomar o seu bom futebol de outros tempos e para quem sabe ser novamente titular do Flamengo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Assim o mercado da bola segue a todo vapor e no caso do clube carioca, jogadores devem sair e outros devem chegar para reforçar o elenco comandado por Tite.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com