Gabigol no Corinthians? Neto afirma que atacante quer jogar no clube paulista

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução/ Flamengo

Gabigol no Corinthians? Neto, ídolo dos torcedores corintianos, afirmou no programa “Donos da Bola” que Gabigol, do Flamengo, quer jogar no Corinthians a partir de janeiro de 2024.

A afirmação do ex-jogador do clube paulista, deu novamente asas à imaginação da imprensa paulista com relação a possibilidade de contratar o camisa 10 do mais querido.

Vale ressaltar, que esta é a pior temporada de Gabigol pelo rubro-negro carioca e também do próprio Flamengo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Dessa maneira, Gabigol  balançou as redes de 20 vezes em 58 partidas em 2023 e não tem sido titular do time comandado pelo técnico Tite.

Inclusive, Gabigol não é titular desde setembro. De lá para cá Pedro assumiu a posição titular no ataque e vem sendo um dos poucos destaques do time ao lado de Erick Pulgar e Arrascaeta.

Gabigol no Corinthians? Neto afirma que camisa 10 quer atuar pelo clube paulista na próxima temporada

Dessa maneira, em baixa no Flamengo, Neto afirmou no programa “Donos da Bola” que Gabigol deseja atuar pelo Corinthians a partir de Janeiro de 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E segundo o apresentador e ídolo do Corinthians, o salário não é problema visto que o Clube Paulista tem condições de pagar.

Além disso, Neto afirmou que Gabigol não é um jogador comum  que chegaria ao Corinthians para ser artilheiro, ídolo e para disputar títulos.

Por fim, Neto afirmou que o Corinthians tem condições de pagar o salário do atacante e que Gabigol é a bola da vez do Corinthians para a próxima temporada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Vale lembrar, que na última segunda-feira  (04), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que Gabigol tem a cara do Clube Paulista.

Gabigol vai sair do Flamengo?

De toda forma, é importante dizer que Gabigol tem negociações avançadas pela renovação de seu contrato, que atualmente tem prazo para encerrar em dezembro de 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com