Fabrício Bruno deixa em aberto futuro no Flamengo: “temporada péssima”

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução

Fabrício Bruno deixa em aberto o futuro no Flamengo, o jogador falou recentemente com a jornalista Isabelle Costa e foi bastante enigmático.

Na noite de ontem (06), no Morumbi, o Flamengo decepcionou mais uma vez ao perder para o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

O jogo foi simbólico porque a atuação do Flamengo diante do São Paulo representou o que foi o time na atual Temporada, Apático e mal coletivamente.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Fabrício Bruno deixa em aberto futuro no Flamengo

Ao ser perguntado pela jornalista Isabelle Costa sobre a possibilidade de deixar o Flamengo na próxima temporada…

O jogador deixou em aberto seu futuro no clube e deixou nas mãos do mais querido a sua permanência.

Ainda, o atleta disse que as pessoas falam muita coisa mas que nunca ninguém ouviu diretamente da boca dele uma confirmação de deixar o rubro-negro carioca.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além do mais, o atleta revelou que deixa todas as decisões nas mãos de seus agentes para que as coisas possam ser conduzidas da melhor forma, tanto para o clube quanto para ele.

Temporada péssima

Ainda em conversas com a jornalista Isabelle Costa, o zagueiro Fabrício Bruno disse que vai tentar esquecer agora o que aconteceu na temporada…

Isso porque foram muitos jogos e que ele está neste momento desgastado fisicamente e mentalmente.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Porém, o atleta fez questão de dizer que está feliz no clube,  apesar de ter afirmado categoricamente que a temporada foi péssima coletivamente.

Fabrício Bruno completou dizendo que, apesar de mal coletivamente, individualmente ele fez a temporada com maior número de jogos. 

Reforços do Flamengo

Com a não renovação de contrato com Rodrigo Caio, o Flamengo deve buscar  no mercado zagueiros para reforçar o sistema defensivo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além do mais, o clube também deve buscar contratações de laterais, volantes e meias.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com