De La Cruz vai jogar no Flamengo? River tenta segurar o jogador com oferta “nível europeu”

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução

De La Cruz vai jogar no Flamengo? É o que o torcedor rubro-negro quer saber neste momento em que se aproxima a abertura da janela de transferências.

Cabe ressaltar, que o jogador é um sonho antigo do mais querido e esteve perto de fechar com o clube na janela de transferências do meio deste ano.

No entanto, na ocasião, o River Plate, da Argentina, recusou liberar o atleta porque o clube estava disputando a Libertadores.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Portanto, os argentinos não queriam reforçar um rival direto na disputa pelo título da principal competição sul-americana.

De La Cruz vai jogar no Flamengo? River tenta segurar atleta

O meia uruguaio de 26 anos, De La Cruz está próximo de fechar com o Flamengo.

Inclusive, o atleta e o mais querido já tem tudo acertado com relação às bases salariais desde meados deste ano.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Dessa maneira, o jogador que atua pelo River Plate desde 2017, deve ser o reforço mais badalado da era Tite no Flamengo.

Porém, o River Plate fará o último esforço para manter o atleta de acordo com o jornalista Hernán Castilho, da Rádio Continental.

Com isso, o River Plate pretende oferecer um salário astronômico de “nível europeu”, para tentar manter o jogador no clube.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Porém, com contrato até o final de dezembro de 2025, o meia uruguaio de 26 anos entende que chegou o momento de respirar novos ares na carreira.

Até porque, o atleta defende o clube argentino desde 2017 e já ganhou diversos títulos importantes.

Reunião com Tite deve definir lista de reforços do Flamengo

Vale ressaltar, que nesta sexta (08), está acontecendo a reunião dos dirigentes do departamento de futebol do Flamengo com o técnico Tite e sua comissão.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Esta reunião, tem como objetivo debater os objetivos para a próxima temporada e também definir listas de reforços e dispensas para o ano de 2024.

E provavelmente a contratação do meia De La Cruz será debatida nesta reunião junto a comissão técnica de Tite.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com