De La Cruz no Flamengo? Jogador fala em tom de despedida

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

De La Cruz no Flamengo?  O jogador pode reforçar o rubro-negro carioca na próxima temporada.

É inegável que mesmo faltando uma partida para a atual Temporada 2023 acabar, os dirigentes do Flamengo já pensam em 2024.

Dessa forma, após o final do campeonato, na próxima sexta (08), o técnico Tite vai se reunir com a diretoria para definir as posições mais carentes do atual elenco visando criar uma lista de reforços do Flamengo para 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E o nome de De la Cruz do River Plate possivelmente estará nessa lista de reforços do Flamengo para a próxima temporada.

Inclusive, o jogador falou recentemente em tom de despedida em entrevista à ESPN da Argentina.

De La Cruz no Flamengo? Jogador fala em tom de despedida

No radar do Flamengo, o meia uruguaio do River revelou em entrevista à ESPN da Argentina que está focado no término da temporada, na qual o clube argentino ainda está buscando os títulos da Copa da Liga e Supercopa da Argentina, competições que acabam este mês de dezembro.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E continuou dizendo que após o término do campeonato vai ver o que acontece (com a sua carreira) e aproveitou para agradecer o River Plate e aos seus companheiros.

Com isso, o Flamengo que já tem um acerto salarial com o meia atacante desde o meio deste ano, pretende contar com o atleta já a partir do início da temporada de 2024.

Dessa maneira, o Mais Querido deve ser o destino do jogador e um dos reforços de peso para Tite para 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

River Plate parece estar mais flexível

Vale ressaltar que na última janela de transferências, o River Plate não liberou o atleta devido a disputa da Libertadores.

Além disso, só aceitava liberar De La Cruz mediante o pagamento integral da multa que gira em torno de R$79 milhões de reais.

No entanto, agora parece que o clube argentino já aceitaria receber o valor parcelado.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Sinis, além de ser o CEO do Biologia Digital, traz consigo uma bagagem valiosa como biólogo e divulgador científico, graduado pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua paixão pela ciência e pelo compartilhamento do conhecimento o impulsiona a liderar esta plataforma com dedicação e expertise. Para entrar em contato com Leandro, envie um e-mail para: leandrocarsi89@gmail.com