Hoje não, Faro! Cachorro reagiu ao beijo do tutor de forma hilária! Confira!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Que os cães são criaturas incríveis e surpreendentes todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, a forma como esse cachorro reagiu ao beijo do tutor encantou milhares de usuários na web! Confira que graça!

Desculpa… Mas, hoje não! Confira como o cachorro reagiu ao beijo do tutor de forma surpreendente!

Um vídeo pra lá de fofo está circulando na web e vem conquistando o coração dos fãs de pet, principalmente os de cachorro!

Isso porque o lindo caramelo simplesmente resolveu ignorar os carinhos do tutor! Com suas patinhas, ele afastou o rosto de seu dono, impedindo que ele chegasse mais perto para dar um beijinho em seu rosto!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Eu, particularmente, tenho que dizer que eu fiquei apaixonada pelo cãozinho, que no final não resistiu e acabou deixando o dono dar aquele beijo gostoso na carinha linda dele!

E digo que fiquei encantada com esse vídeo, pois tenho um cachorrinho idêntico ao do vídeo aqui em casa!

Meu caramelo lindo, de olhos caramelos no mesmo tom dos pêlos e lindas orelhas pontiagudas também é cheio de personalidade como  animalzinho do vídeo! 

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Então, essa também é uma forma de homenagear o meu filho de quatro patas! 

Confira a seguir essa linda cena cheia de amor entre o tutor e o seu doguinho!

@viralatacaramelo

hoje não, faro

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
♬ som original – vira-lata caramelo

Mas, por que o cão reagiu dessa forma ao beijo do seu dono?

Bem, como disse, eu tenho um cãozinho de personalidade forte! E pela reação do cachorro, talvez ele tenha pensado que o dono estava se aproximando dele para pegá-lo do colo e retirá-lo de dentro de casa ou de cima do sofá.

Digo isso, pois o meu doguinho reage dessa forma, afastando nossas mãos com as patinhas sempre que temos que retirá-lo de cima do sofá ou colocá-lo no quintal.

E, muitas vezes, quando só quero pegar ele no colo ou dar um beijinho nele, meu pet acaba reagindo dessa mesma forma! Mas, quando ele percebe que vai ganhar um carinho, ele cede e fica todo dengoso!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Essa é uma característica de cães extremamente inteligentes e com liderança nata! É preciso bastante amor e paciência para lidar com pets com essa personalidade “mandona”!

Mas, vale a pena presenciar toda a inteligência, perspicácia e confiança que eles estabelecem conosco!

Ler mais: Borzoi: um cão da realeza e de porte elegante que é raro no Brasil

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Rafaela Lucena é mais do que uma redatora; é uma entusiasta incansável do vasto universo da Astronomia, Educação Infantil, Cuidados com Pets e Jardinagem. Com uma combinação única de paixão e profundo conhecimento nessas áreas, ela entrega diariamente artigos envolventes e informativos aqui no Biologia Digital, inspirando nossos leitores a explorarem e aprenderem mais sobre esses fascinantes temas. Para trocar ideias ou colaborar, não hesite em entrar em contato através do e-mail: rafaeladelucena@gmail.com.